POLITICA DE TROCA, REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES

Em quais casos posso efetuar a troca?

A troca poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia.

A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.

Porém, se for constatado mau uso a Linieh joias estará desobrigado de efetuar a troca e/ou a devolução do dinheiro. O produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, a Linieh Joias também estará desobrigada de qualquer responsabilidade.

No caso de troca você poderá optar por:

Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).

Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).

OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/ devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10.

Caso eu me arrependa da compra, posso devolver?

Temos certeza que você não irá se arrepender do seu pedido, mas caso aconteça

seguimos o código de defesa do consumidor.

No artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza as compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadoria.

O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.

A devolução deverá ser feita para a Linieh Joias através do serviço dos Correios no endereço abaixo informado:

Rua Vilaça, n°374 Sala 205B Segundo Andar Sala Shopping – Centro

CEP: 12210-000 – São José dos Campos/SP

Fone: (12) 3209-0114

O que significa mau uso do produto?

Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,

Deformar, amassar ou riscar as peças,

Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.

Quebra do produto à força e uso frequente.

Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.